Cadastro dos bolsistas PIBIC
06/08/2014

Encontra-se aberto o módulo próprio para o cadastro dos bolsistas PIBIC nesta nova vigência. Para cadastrar os bolsistas o orientador deve acessar o sistema PIBIC (www.pibic.ufrj.br), clicar na opção "Editar Bolsas" e cadastrar os dados do bolsista e salvar o procedimento clicando no botão "atualizar dados". O cadastro deve ser efetuado até o dia 10/08. Lembramos que o bolsista deve possuir currículo lattes atualizado, conta-corrente do Banco do Brasil e que o CPF cadastrado deve ter 11 dígitos. Caso os dados de CPF e dados bancários não sejam preenchidos corretamente o bolsista poderá ter a bolsa e não receberá o primeiro mês de pagamento.

Os alunos indicados na cota CNPq devem ficar atentos para o aceite ao termo de concessão do CNPq, que é enviado para o endereço eletrônico do aluno assim que a PR2 o indica junto ao CNPq. Este termo deve ser aceito até o dia 15/08.

Atenciosamente,

PIBIC-UFRJ