Ildeu de Castro ganha o 33º Prêmio José Reis de Divulgação Ciêntífica e Tecnológica
10/07/2013

A entrega da premiação será realizada na abertura da 65ª Reunião Anual da SBPC na Universidade Federal de Pernambuco, em Recife.

Com o apoio de profissionais e instituições de todo o país que atuam na área de popularização da ciência, Ildeu de Castro Moreira ganha o 33º Prêmio José Reis de Divulgação Científica e Tecnológica, categoria Divulgação Científica e Tecnológica. A entrega do prêmio ocorrerá na abertura da 65ª Reunião da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em 21 de julho de 2013.

Mais sobre o assunto:

CNPq anuncia vencedor do Prêmio José Reis de Divulgação Científica e Tecnológica