Edital PIBIC - Ensino MédioEdital PIBIC - Ensino Médio
13/10/2011

Prezados Docentes e Técnicos,

Informamos o lançamento do Edital para cadastramento de orientadores para o programa PIBIC - Ensino Médio clique aqui para visualizar.
Chamamos a atenção para o fato de que as escolas participantes do programa,  e as que venham a se inscrever,  farão a escolha do aluno que será direcionado para os orientadores cadastrados.
Solicitamos também que todos os docentes contatados pelo NIC-Jr façam sua inscrição no programa de acordo com o Edital.

As dúvidas sobre o Edital poderão ser respondidas no e-mail pibic@pr2.ufrj.br
As inscrições deverão ter como assunto da mensagem Inscrição PIBIC-EM  as demais mensagens com outros textos.

ATENÇÃO: As solicitações devem ser enviadas com um resumo escrito de forma leiga que possa garantir uma compreensão razoável do projeto a ser desenvolvido, textos muito herméticos dificultam a escolha do aluno.

Atenciosamente,

Coordenação Acadêmica de Iniciação Científica