Cursos/Eventos selecionados PR-2 (publicados de 25/03/2024 a 29/03/2024)
27/03/2024

ATENÇÃO: Vários cursos/eventos publicados pela PR-2 podem ser ou já terem sido cancelados/adiados/suspensos sem conhecimento da PR-2. Por isso, recomendamos que verifiquem junto aos organizadores dos respectivos cursos/eventos (pelos seus sites e/ou e-mail e/ou outras formas de contato) se eles de fato ocorrerão na data prevista.



Observação:Atente-se para as datas dos eventos e de suas inscrições (se houver). A PR-2 não se responsabiliza pelas datas e prazos aqui divulgados. Consulte o site no qual o evento foi publicado ou entre em contato com a Comissão Organizadora do evento de seu interesse.

Para consultar mais eventos divulgados pela UFRJ, sugerimos que acessem o 'Portal de Eventos da UFRJ' no link: https://eventos.ufrj.br/

Nome do evento Banner/ResumoLink ObservaçãoInserido em
III seminário Nacional de Ensino em Extensão Rural

Um evento imperdível que reunirá renomados professores e especialistas de diferentes partes do Brasil para discutir e compartilhar experiências sobre as práticas de ensino nesse campo tão importante.

O evento ocorrerá nos dias 26 à 28 de Junho na Universidade Federal de Santa Maria e contará com uma série de palestras, mesas-redondas, jantar cultural e divulgação de livros que abordarão temas relevantes para o desenvolvimento da extensão rural no país. Será uma oportunidade única para os participantes ampliarem seus conhecimentos, trocarem experiências e estabelecerem contatos profissionais.

Mais informações

28/03/2024
Nobel Prize Dialogue Rio de Janeiro

O Nobel Prize Dialogue é uma reunião aberta e interdisciplinar que reúne uma constelação única de ganhadores do Prêmio Nobel, cientistas líderes mundiais, formuladores de políticas e líderes de pensamento para discutir questões globais que afetam a todos nós.

Um fórum para cientistas e não cientistas, o encontro tem como objetivo aprofundar o diálogo entre a comunidade científica e o resto da sociedade. O Nobel Prize Dialogue é gratuito e acessível a um público mundial on-line. A conferência é inspirada no Diálogo da Semana Nobel, que acontece na Suécia desde 2012, na véspera da cerimônia de entrega do Prêmio Nobel.

Mais informações

27/03/2024