Cursos/Eventos selecionados PR-2 (publicados de 06/07/2023 a 10/03/2023)
07/03/2023

ATENÇÃO: Vários cursos/eventos publicados pela PR-2 podem ser ou já terem sido cancelados/adiados/suspensos sem conhecimento da PR-2. Por isso, recomendamos que verifiquem junto aos organizadores dos respectivos cursos/eventos (pelos seus sites e/ou e-mail e/ou outras formas de contato) se eles de fato ocorrerão na data prevista.



Observação:Atente-se para as datas dos eventos e de suas inscrições (se houver). A PR-2 não se responsabiliza pelas datas e prazos aqui divulgados. Consulte o site no qual o evento foi publicado ou entre em contato com a Comissão Organizadora do evento de seu interesse.

Para consultar mais eventos divulgados pela UFRJ, sugerimos que acessem o 'Portal de Eventos da UFRJ' no link: https://eventos.ufrj.br/

Nome do evento Banner/ResumoLink ObservaçãoInserido em
2ª reunião da Super Saberes/FCC

A Superintendência de Saberes Tradicionais (SuperSaberes) convida a comunidade acadêmica da UFRJ que tem interesse e aproximação com a pauta dos saberes tradicionais para participar de sua segunda reunião.

Os objetivos do encontro são, além de apresentar o desenho final do projeto de criação do Museu Vivo de Saberes Tradicionais da UFRJ (com a inserção de propostas submetidas por pesquisadores de diferentes unidades), instituir uma rede de colaboração institucional e interinstitucional ligada aos saberes de povos e comunidades tradicionais na Universidade, a partir da construção coletiva de uma agenda de trabalho em relação à pauta, nas ações de ensino, pesquisa, extensão e gestão na UFRJ.

O evento ocorrerá no horário de 10h a 13h, no dia 15/03/2023 (quarta-feira) no local Salão 2 – Av. Rui Barbosa, 762, térreo – Flamengo

Fonte da Notícia: Instagram Fórum de Ciência e Cultura @forum.ufrj (Adaptada)

Fonte da Imagem: Instagram Fórum de Ciência e Cultura @forum.ufrj

Link

---------

10/03/2023
Cerimônia: UFRJ - selo da ONU por projetos que contribuem com os objetivos do desenvolvimento sustentável

---------

---------

09/03/2023
Mesa de abertura da Semana 8M: perspectivas para a integração

Fonte da Notícia: Portal de Eventos UFRJ (Adaptada)

Fonte da Imagem: Portal de Eventos

Canal do Youtube da Agência IPPUR

---------

07/03/2023