Série de entrevistas com dirigentes das melhores universidades do mundo conversa com reitora da UFRJ
13/07/2022

A consultoria britânica Times Higher Education (THE), uma das principais franquias de ranqueamento universitário no planeta, lançou em seu portal o especial Talking leadership, uma série de 50 entrevistas com as pessoas que dirigem as melhores universidades do mundo nas quais falam sobre como resolvem questões estratégicas comuns e implementam mudanças. A UFRJ foi convidada pelo portal e representada pela reitora Denise Pires de Carvalho, 34ª dirigente participante e, até o momento, a única do país.

Denise destacou questões sobre a nomeação para o cargo de reitor no Brasil e os desafios enfrentados no que se refere à educação, ciência e tecnologia no país.

Fonte da notícia: Conexão UFRJ (Adaptada)

Clique aqui para acessar a referida entrevista.