FAPERJ anunciou lançamentos dos programas de IC e IT (Edital FAPERJ Nº 06 e Edital FAPERJ Nº 05)
20/05/2022

A Fundação anunciou a abertura das inscrições para os programas de Iniciação Científica (IC) e Iniciação Tecnológica (IT). Um dos principais objetivos do primeiro é estimular pesquisadores produtivos a envolverem estudantes de graduação nas atividades científica, tecnológica, profissional e artístico-cultural e incentivar alunos de graduação com vocação para a pesquisa científica e tecnológica, treinando-os em unidades de ensino e pesquisa, sob a supervisão de um orientador qualificado. Já a bolsa de IT, que passou por adaptações e ganhou um novo formato mais focado no empreendedorismo e inovação, teve sua cota ampliada para 150.

Clique aqui para mais informações

Fonte: Site FAPERJ (Adaptada)