Cursos/Eventos selecionados pela PR-2 (publicados de 10/03/2022 a 17/03/2022)
14/02/2022

ATENÇÃO: Vários cursos/eventos publicados pela PR-2 podem ser ou já terem sido cancelados/adiados/suspensos sem conhecimento da PR-2. Por isso, recomendamos que verifiquem junto aos organizadores dos respectivos cursos/eventos (pelos seus sites e/ou e-mail e/ou outras formas de contato) se eles de fato ocorrerão na data prevista.



Observação:Atente-se para as datas dos eventos e de suas inscrições (se houver). A PR-2 não se responsabiliza pelas datas e prazos aqui divulgados. Consulte o site no qual o evento foi publicado ou entre em contato com a Comissão Organizadora do evento de seu interesse.

Para consultar mais eventos divulgados pela UFRJ, sugerimos que acessem o 'Portal de Eventos da UFRJ' no link: https://eventos.ufrj.br/

Nome do evento Banner/ResumoLink ObservaçãoInserido em
Ciclo de Seminários da Pós-graduação em Modelagem Computacional

O Laboratório Nacional de Computação Científica - LNCC inicia no dia 07 de março às 14h o ciclo de Seminários da Pós-graduação em Modelagem Computacional.

Assim como nas edições anteriores, as palestras são gratuitas e abertas ao público. Em geral, os seminários acontecem através de webinars do aplicativo Zoom, sendo também transmitidas ao vivo pelo canal do LNCC no YouTube.

O titulo de abertura da programação da edição 2022 é "Sobre Modelagem Computacional no LNCC" e será apresentada pelo pesquisador do LNCC, Abimael Loula.

Link

------

03/03/2022