ATENÇÃO! Bolsistas e indicados para bolsa PIBIC precisam atualizar seu CV Lattes
16/09/2021

Solicitamos a todos os bolsista, bem como aos indicados à bolsa PIBIC, que atualizem seu CV Lattes, pois a plataforma Carlos Chagas Filho não permite a indicação de aluno com CV Lattes desatualizado, só acusado essa impossibilidade de indicação após a inserção de todos os dados do aluno, o que demanda em mais tempo e mais trabalho para a equipe responsável por inserir tais dados na plataforma.

Dessa forma, é necessário que todos, bolsistas e indicados, façam atualizações, mínimas que sejam, em seu CV Lattes e enviem para publicação.

Alertamos também que o CV  Lattes não poderá estar com o status 'em atualização', pois, nesses casos,  o CNPq considera que o bolsista/indicado está com os dados incompletos.

Bolsista e indicados devem também ficar atentos para a necessidade de aceitar os termos na plataforma Carlos Chagas até sexta-feira, 17/09/2021.

Obs: mesmo os bolsistas que permanecerão de um ano para outro têm que ser indicados novamente neste momento na Plataforma Carlos Chagas e devem, por isso, estar com o CV Lattes atualizado, devendo também checar se há termos pendentes de aceite na referida Plataforma.