Brasken oferece bolsas de pós-graduação
12/07/2011

Inscrições para seleção que oferece bolsas de mestrado e doutorado na Braskem vão até o dia 15/7

Os interessados em participar do processo seletivo para bolsas de mestrado e doutorado na Braskem, empresa de produção de resinas termoplásticas, têm até o dia 15 de julho para se inscreverem. A empresa patrocinará 10 bolsas de mestrado e outras 10 de doutorado nos valores de R$ 1.500 e R$ 2.500 por mês, respectivamente.

Podem participar os candidatos que estejam cursando mestrado ou doutorado em qualquer universidade do Brasil e que estejam dedicados exclusivamente à pesquisa. Os trabalhos deverão abordar um dos seguintes temas: Produtos Químicos a partir de matérias-primas renováveis; Soluções para o pós-consumo de plástico; e Desenvolvimento na área de processos, produtos e catalisadores para a indústria petroquímica. Os trabalhos escolhidos serão divulgados a partir da segunda semana de setembro.

Com 31 plantas industriais distribuídas pelo Brasil e Estados Unidos, a Braskem produz anualmente mais de 15 milhões de toneladas de resinas termoplásticas e outros produtos petroquímicos. As inscrições devem ser feitas pelo site da empresa: http://www.braskem.com.br/