UFG lança edital de bolsas em parceria com a iniciativa privada. As inscrições se encerrarão em breve!
02/02/2021

A Pró-Reitoria de Pós-Graduação da Universidade Federal de Goiás (PRPG-UFG) lançou no dia 01 de fevereiro o Edital 01/2021 para bolsistas do Programa de Mestrado e Doutorado Acadêmico para Inovação (MAI/DAI- UFG), que estimula a interação entre academia e a indústria ao fomentar a execução de projetos de pesquisa, no âmbito da pós-graduação, a partir de demandas das empresas parceiras. A chamada seleciona novos alunos para os Programas de Pós-Graduação em Agronomia, Ciências da Computação, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Ciências Ambientais, Ciências Farmacêuticas, Genética e Melhoramento de Plantas e Inovação Farmacêutica. Para participar, não é necessário ser egresso da UFG. A seleção está aberta para portadores de diploma de graduação e/ou mestrado de todo o país.

Clique aqui para acessar a notícia na íntegra.

Fonte: UFG (Adaptada)