Capacitação 'Conteúdos científicos, recursos e soluções da American Chemical Society para alavancar sua pesquisa - UFRJ & ACS'
15/12/2020

Objetivo da capacitação: apresentar os conteúdos científicos da ACS disponíveis a sua instituição através do Portal da CAPES, bem como demonstrar o impacto e relevância da informação científica no desenvolvimento da pesquisa, além de apresentar recursos gratuitos da ACS voltados para autores, pesquisadores e estudantes que buscam o desenvolvimento de habilidades na escrita e na efetividade da comunicação científica.

Data: 17 de dezembro de 2020

Horário: às 10h00 (Brasília)

Duração: Em média 50 min, com 10 min finais destinados às perguntas.

Certificados: Serão emitidos posteriormente a todos os participantes do treinamento.

A capacitação é online, totalmente gratuita e aberta a todos

Inscrições: https://american-chemical-society.zoom.us/meeting/register/tZcvde-qrzsvE9anr_NGNCyGv4GM0XHu0xsV

Fonte da notícia: ACS Publications - Brazil (Adaptada)

Fonte do banner: ACS Publications - Brazil