Revista Passos#3 Transformando Consciências
10/12/2020

Estamos entrando em fase de pré-produção da versão online da Revista Passos #3, uma zine publicada pelo Centro Coreográfico da Cidade do Rio de Janeiro em parceria com a Escola Superior de Desenho Industrial – ESDI , da UERJ. Sua função é trazer ao público registros textuais sobre programas e projetos sediados no Centro Coreográfico nos últimos anos, colaborando para a valorização da diversidade das expressões artísticas e culturais, protegendo a memória e difundindo o conhecimento sobre arte e cultura na cidade do Rio de Janeiro.

A Passos é uma revista artística que colabora para a memória do Centro Coreográfico, espaço cultural que abraça a diversidade e vem fortalecendo a partir da dança a democratização dos espaços públicos. Esta publicação colabora para a expansão dessa dança plural que tanto nos cativa e para a terceira edição da revista, elencamos a temática "transformando consciências através da dança".

Caso esteja interessado em contribuir com um texto sobre esse tema para integrar a terceira edição da Revista Passos, pedimos que observem com atenção as diretrizes de formatação e encaminhem em formato pdf para o email centrocoreografico.cultura@gmail.com até 21/12/20. Os textos serão selecionados pela comissão editorial da revista, que será publicada de forma online em nosso site.

Acesse o nosso site para obter informações sobre a FORMATAÇÃO GERAL dos textos!

#revistapassos
#centrocoreografico
#ccoreograficorj
#esdi