Nota do Núcleo de Bioética e Ética Aplicada da Universidade Federal do Rio de Janeiro (NUBEA/UFRJ) sobre a Central de Apoio à Saúde Mental dos Trabalhadores e Estudantes da UFRJ (CEATE) COVID-19
26/05/2020

Veja abaixo nota do Núcleo de Bioética e Ética Aplicada da Universidade Federal do Rio de Janeiro (NUBEA/UFRJ) sobre a Central de Apoio à Saúde Mental dos Trabalhadores e Estudantes da UFRJ (CEATE) COVID-19:

''Olá Comunidade da UFRJ envolvida no enfrentamento ao COVID-19! Se você não está se sentindo bem emocionalmente e acha que precisa conversar, conte conosco.

O público alvo deste projeto é a comunidade da UFRJ envolvida no enfrentamento ao COVID-19 e alunos de graduação e pós-graduação da UFRJ.

Você agora dispõe de um canal de apoio psicossocial com um grupo de profissionais das áreas da saúde mental, saúde do trabalhador e bioética.

Você pode fazer o acesso online no link abaixo.

Cadastre-se e converse com um dos nossos profissionais. ''

Fonte: NUBEA/UFRJ (Adaptada)