Henry Suzuki fala sobre inovação e patentes na Coppe
08/12/2017

O fundador e diretor da Axonal Consultoria Tecnológica, Henry Suzuki, vai fazer palestra na Coppe – o Instituto de Pós-Graduação e Pesquisa em Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) –,na próxima quarta-feira, dia 13 de dezembro de 2017, às 10 horas, sobre o tema “Inovação, Patentes e Informações Tecnológicas: o que todo mundo deveria saber”. Aberto ao público, o evento será realizado no auditório da Coppe, bloco G, sala 122, Centro de Tecnologia, Cidade Universitária, na Ilha do Fundão. Henry Suzuki é empresário, consultor nas áreas de patentes, informações tecnológicas e desenvolvimento de novos produtos. Agente de Propriedade Industrial, Suzuki é consultor colaborador da Questel Consulting, empresa líder mundial em inovação e propriedade intelectual com instalações na Europa, EUA e Ásia; e Principal Consultor da empresa Innovalyst (EUA). Graduado em Farmácia e Bioquímica pela Universidade de São Paulo e pós-graduado em administração de empresas pela Escola Superior de Propaganda e Marketin, é empresário e colaborador em diversos programas de capacitação empresarial e mentoria.

Fonte: Site FAPERJ

Clique aqui para mais informações