A Fundación Carolina (FC) está com inscrições abertas em três programas
26/01/2017

A Fundación Carolina (FC) está com inscrições abertas em três programas: 

- O Programa de Mobilidade de Professores e Investigadores Brasil-Espanha tem como objetivo promover a cooperação cultural e científica entre Brasil e Espanha. A Fundação oferece as Bolsas de Estudo em colaboração com o Governo da Andaluzia, Universidade de Cádiz, Universidade de Málaga, Universidade Politécnica de Madrid e Universidade de Sevilha. 

- O Programa de Doutorado tem como objetivo incentivar a obtenção de grau acadêmico de doutor entre professores de universidades da América Latina associados com a Fundação Carolina. Em todos os casos, é a universidade ou instituição de ensino na América Latina associada com a Fundação que devem propor candidatos à FC. 

- O Programa de Bolsas de Pós-Doutorado de Curta Duração visam completar a formação de pós-doutorado de professores dos centros universitários latino-americanos associados com a Fundação, em universidades ou centros de investigação na Espanha. Os beneficiários do Programa devem permanecer na Espanha no mínimo um mês e no máximo três meses. 

Clique aqui para maiores informações sobre o Programa de Mobilidade de Professores e Investigadores Brasil-Espanha

Clique aqui para maiores informações sobre o Programa de Doutorado 

Clique aqui para maiores informações sobre oO Programa de Bolsas de Pós-Doutorado de Curta Duração