11ª SIAc: Prazo para inscrições de trabalhos foi prorrogado e agora você tem até o dia 20/10 para se inscrever!
02/09/2021

Atualizada em 21/10/2021

À Comunidade Acadêmica,

Comunicamos que a comissão organizadora da 11ª Semana de Integração Acadêmica da UFRJ está prorrogando o prazo para as submissões de trabalho até o final do dia de hoje, 21/10/2021, às 23h59 (horário de Brasília).

Apesar de estarmos acompanhando junto ao suporte do sistema os chamados recebidos ao longo do último dia previsto para a submissão (20/10/2021), de forma a contemplar os poucos casos de problemas com o sistema, ainda restam alguns chamados em aberto. A prorrogação por mais um dia visa sanar essas questões e permitir a participação de todos que prepararam seus resumos.

Caso ocorra qualquer problema na submissão, solicitamos que entrem em contato imediatamente pelo e-mail suportesiac@tic.ufrj.br relatando o ocorrido e incluam um print de tela, no caso de erro.

Fonte: Comissão Organizadora Central da 11ª SIAc

------------

Ainda não fez a submissão do seu trabalho na 11ª SIAc?

Então corre, porque o prazo só vai até hoje, dia 20/10, às 23:59 da noite do horário de Brasília!

Não se esqueça das informações básicas: a SIAc referente a 2020-2021 vai acontecer de forma 100% virtual do dia 14 ao dia 18 de fevereiro de 2022.

Os trabalhos podem ser inscritos por estudantes da graduação e da pós-graduação da UFRJ, assim como por estudantes do Ensino Médio que participem de programa/projeto Institucional de Pesquisa, Ensino ou Extensão da UFRJ.

E, atenção: se você é bolsista PROFAEX, PIBIC, PET, PIBID, PIBIAC, ou PROART, sua inscrição é obrigatória!

Para acessar o Edital, saber sobre as condições de participação e fazer sua inscrição, clique em: www.siac.ufrj.br

------------

Do dia 14 ao dia 18 de fevereiro de 2022, de forma 100% virtual, a SIAc referente a 2020-2021 será a oportunidade perfeita para matar a saudades de uma boa integração acadêmica!

Os trabalhos podem ser inscritos pelos estudantes de graduação e pós-graduação da UFRJ, bem como por estudantes de Ensino Médio participantes da equipe de programa/projeto Institucional de Pesquisa, Ensino ou Extensão da UFRJ!

Acesse o edital e saiba mais sobre as condições necessárias para participar: bit.ly/edital_11siac

Mais informações e inscrições em: www.siac.ufrj.br

------------

É ELA, BRASIL!!! Preparem os trabalhos, porque oficialmente vem aí a 11ª Semana de Integração Acadêmica da UFRJ!

Depois de mais de um ano em pandemia, pensando como construiríamos esse espaço dentro das possiblidades remotas, podemos anunciar que vamos recriar, de forma online, nosso ambiente de construção coletiva, defesa da educação pública e valorização da Ciência, da Tecnologia, da Inovação e da Cultura para o desenvolvimento do país.

Com a apresentação de trabalhos de iniciação científica, artística, tecnológica, cultural, iniciação à docência e de extensão, a 11a SIAc, edição 2021, acontecerá entre os dias 14 e 18 de Fevereiro de 2022.

E mãos à obra! As submissões de trabalhos de 28/09 a 14/10.

Realizada pelas pró-reitorias de Graduação - PR1, de Pós-graduação e Pesquisa - PR2 e de Extensão - PR-5, a programação da Semana integra a Jornada de Iniciação Científica Tecnológica, Artística e Cultural (JICTAC), o Congresso de Extensão, a Jornada de Pesquisa e Extensão da UFRJ-Macaé e a Jornada de Formação Docente – PIBID.

Acesse bit.ly/edital_11siac para conferir o edital completo e fique ligado nas nossas redes para ficar por dentro das novidades sobre o evento.

Mais informações em: https://siac.ufrj.br/

Repostado do Instagram: @extensaoufrj

------------

A programação da Semana integra a Jornada de Iniciação Científica Tecnológica, Artística e Cultural (JICTAC), o Congresso de Extensão, a Jornada de Pesquisa e Extensão da UFRJ-Macaé e a Jornada de Formação Docente – PIBID.E mãos à obra! As submissões de trabalhos começam no dia 28/09.

E fique ligado nas redes da @extensaoufrj para ficar por dentro das novidades sobre o evento.

Clique aqui para acessar ao edital

Clique aqui para mais informações