Professores da Coppe/UFRJ e do Instituto de Biologia lançam livro sobre Biotecnologia Marinha
29/10/2020

Divulgação: Coppe/UFRJ

O professor da Coppe/UFRJ e do Instituto de Biologia (IB/UFRJ), Fabiano Thompson, e a professora Cristiane Thompson, também do Instituto de Biologia, lançaram, no início de outubro, o livro Biotecnologia Marinha. Primeiro do gênero no Brasil, o livro contou com a colaboração de dezenas de autores, dentre os quais 13 da Coppe (incluindo os professores Laura Bahiense, Diogo Tschoeke, Luiz Landau e Rogério Valle, in memorian) e dez do Instituto de Biologia.

Acesse gratuitamente o pdf. Segundo o professor Fabiano Thompson, o livro é voltado a alunos de graduação e pós-graduação das engenharias Ambiental, Oceânica, de Produção, de Pesca e Aquicultura, além de Biologia e Agronomia. Além disso, será feita a distribuição gratuita de três mil exemplares impressos.

Clique aqui para acessar a notícia na íntegra

Fonte: Coppe/UFRJ (Adaptada)