Informe PR-2 sobre cadastramento institucional da UFRJ na Plataforma Nacional de Infraestrutura de Pesquisa - MCTI - atualização em 25/09/2020 informando que pendência foi solucionada e com novos avisos
15/09/2020

Atualização de 25/09/2020:

Prezados diretores, coordenadores de PPG e coordenadores de laboratórios,

A Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa vem por meio deste informar que a pendência da UFRJ junto a Plataforma Nacional de Infraestrutura de Pesquisa do MCTI https://pnipe.mctic.gov.br/ foi solucionada, de modo que poderão realizar normalmente o cadastramento dos laboratórios. Destacamos a importância dessa ação.

Vale ressaltar que para terem homologação do cadastro pela PR2, os laboratórios deverão estar registrados previamente em nosso sistema interno http://pr2.ufrj.br/sistemas/appLaboratorio_Formulario e observarem as definições estabelecidas pela resolução 08/2019 http://pr2.ufrj.br/pdfs/resolucaoCEPG2019_08

Ficamos à disposição para esclarecer possíveis dúvidas.

Atenciosamente,
Equipe do Gabinete da PR-2
Pró-Reitoria de Pós Graduação e Pesquisa/UFRJ

Fonte: Gabinete PR-2 (Adaptada)

-----------

Prezados diretores, coordenadores de PPG e coordenadores de laboratório,

A Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa da UFRJ vem informá-los que estamos com problemas no cadastramento institucional da UFRJ na Plataforma Nacional de Infraestrutura de Pesquisa - MCTI. Estamos buscando suporte técnico no MCTI para solução desse problema no cadastro. Assim que tivermos nossa solicitação atendida, enviaremos um comunicado a todos para conhecimento e providências cabíveis.

Cabe ressaltar que colocamos esse assunto em caráter de Urgência diante do requisito obrigatório do cadastramento apresentado pela Chamada Pública MCTI/FINEP/FNDCT/AÇÃO TRANSVERSAL – SOS EQUIPAMENTOS 2020.

Observação: Ofício foi enviado ao CNPq com a demanda da PR-2.

Ficamos à disposição para maiores esclarecimentos

Atenciosamente

Equipe da PR-2

Fonte: Gabinete PR-2 (Adaptada)