UFRJ lança página com dados em tempo real do Hospital Universitário
27/05/2020

Foto: Artur Moês - Coordcom/UFRJ

O Hospital Universitário Clementino Fraga Filho desenvolveu um painel de indicadores para o monitoramento dos casos atendidos pela unidade durante a pandemia da COVID-19, doença provocada pelo novo coronavírus, o mesmo é atualizado automaticamente a cada três horas por meio de ferramentas digitais de automação desenvolvidas pela Coordenação de Informática e Rede (CIR) do HUCFF. Aberto ao público, o site permite acompanhar o número de casos confirmados, suspeitos e descartados e a quantidade de altas ou óbitos no hospital. Os interessados podem, ainda, verificar as ocorrências por gênero, faixa etária e região da residência desses pacientes. Além disso, é possível calcular as Taxas de Mortalidade Hospitalar (TMH) e Institucional (TMI). É uma ferramenta dinâmica, que permite a interação por meio de filtros de seleção contidos em cada gráfico.

Mais informações sobre o painel informativo.

Clique aqui para acessar a notícia na íntegra.

Fonte: Site UFRJ (Adaptada)

Clique aqui para acessar a nota 'UFRJ lança página com dados em tempo real do Hospital Universitário ' publicada no site FAPERJ

Última atualização em 03/06/2020