Prorrogação das bolsas de iniciação científica PIBIC/PIBITI do CNPq em razão da COVID-19
14/05/2020

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) informou da possibilidade de prorrogação das Bolsas Institucionais de Iniciação Científica e Tecnológica, em razão de situações decorrentes das limitações impostas pelas medidas de enfrentamento à pandemia da COVID-19.

Os orientadores que desejarem solicitar a prorrogação da bolsa de seus alunos por até 2 meses, por favor, enviem um e-mail para pibic@pr2.ufrj.br, com o seguinte assunto "Prorrogação das bolsas PIBIC/PIBITI devido a COVID-19", impreterivelmente, até o dia 22 de maio, independentemente da origem da bolsa, seja CNPq ou UFRJ, para que possamos dimensionar a possibilidade de atender a todos.

Por favor, informem no corpo do e-mail:

- Nome do aluno:

- Nome do orientador:

- Período de prorrogação de 1 ou 2 meses:

- Justificativa para a prorrogação (entre 100 e 200 palavras no máximo)