Cursos/Eventos selecionados pela PR-2 (publicados do dia 09/01/2020 a 16/01/2020)
09/01/2020

Nome do evento Banner/Resumo Link Observação Inserido em
XXVI Escola de Verão em Química Farmacêutica Medicinal Eliezer Barreiro

Concebida como fórum de capacitação discente e docente na área da Química Medicinal, a Escola de Verão em Química Farmacêutica Medicinal (EVQFM) vem contribuindo desde 1995, ano de sua 1ª edição, para a habilitação de profissionais do setor de Fármacos & Medicamentos.

De 27 a 31 de janeiro de 2020 estaremos realizando a vigésima sexta edição da Escola de Verão em Química Farmacêutica Medicinal Professor Eliezer Barreiro (XXVI EVQFM), trazendo uma oferta de minicursos simultâneos e conferências, abordando as principais temáticas relacionadas a Química Medicinal e sua aplicação no processo de descoberta de candidatos à fármacos.

Fonte:Site Eventos UFRJ (Adaptada)

A consultar. 16/01/2020
Palestra 'Doutor Empreendedor'

Fonte: Coordenação de Inovação – CCS/Decania - UFRJ

Gratuito. 09/01/2020
Capacitação em Revisões Sistemáticas e Meta-análises do PPGO/UFRJ

O programa de Pós-graduação em Odontologia da FO-UFRJ oferecerá no primeiro semestre de 2020, um Ciclo de Capacitação em Revisões Sistemáticas e Meta-análises, que divide-se em um módulo básico (Revisões Sistemáticas e Meta-análises de A à Z) e um avançado, voltado para professores e pós-graduandos que já possuem experiências anteriores em publicações de RS e MA, ambos são inteiramente gratuitos e coordenados pela Profª. Drª. Lucianne Cople Maia.

Fonte: Site FAPERJ (Adaptada)

Gratuito. 09/01/2020

Observação:Atente-se para as datas dos eventos e de suas inscrições (se houver). A PR-2 não se responsabiliza pelas datas e prazos aqui divulgados. Consulte o site no qual o evento foi publicado ou entre em contato com a Comissão Organizadora do evento de seu interesse.

Para consultar mais eventos divulgados pela UFRJ, sugerimos que acessem o 'Portal de Eventos da UFRJ' no link: https://eventos.ufrj.br/