Reitora da UFRJ recebe prêmio por destaque na área de educação
12/12/2019

Reitora da UFRJ recebe prêmio por destaque na área de educação

A reitora da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), Professora Denise Carvalho, recebeu prêmio como destaque na área de educação, no dia 3/12, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Organizado pelo Instituto Bees of Love, o evento teve o objetivo de arrecadar fundos para restituir a cortina da boca de cena, da sala de espetáculos do Theatro.

Apresentado pela bailarina Ana Botafogo e pelo ator Tony Ramos, o evento da entidade filantrópica contou com várias homenagens e apresentações artísticas, dentre elas a do Coral Infantil da UFRJ. “O coral infantil (...) significa o futuro do nosso país e nós continuaremos trabalhando arduamente para que esse futuro seja de muita cultura, muita arte e muito conhecimento, para que o país possa ser ainda melhor para as brasileiras e brasileiros que trabalham por ele”, afirmou Denise, ao receber o prêmio.

O diretor do Instituto Nacional de Cardiologia (INC), João Manoel Pedroso, também foi uma das personalidades a receber o prêmio do Instituto Bees of Love. Além do Coral Infantil da UFRJ, a programação contou ainda com a participação de artistas do coro, orquestra e balé do Theatro. Também se apresentaram o maestro Ira Levin, a soprano Rosana Lamosa, o tenor Fernando Portari, a maestra Priscila Bomfim, a Cia. Deborah Colker, a Cia. Focus de Dança, os Pequenos Mozart, a Escola Estadual de Dança Maria Olenewa, Carlinhos de Jesus, Cícero Gomes, o Coral Bees of Love, Cristina Braga, Mateus Ceccato, Celso Fonseca, Neguinho da Beija-Flor e o mestre Rodney, acompanhado da bateria da Beija-Flor de Nilópolis.

A PR-2 parabeniza a Reitora da UFRJ pelo prêmio.

Fonte: Site UFRJ (Adaptada)

Para ler a notícia na íntegra e para mais informações, acessem : https://ufrj.br/noticia/2019/12/11/reitora-da-ufrj-recebe-premio-por-destaque-na-area-de-educacao