A CAPES divulgou o resultado com os selecionados para o Prêmio CAPES de Tese 2019 e, dentre os selecionados, 11 são da UFRJ (sendo 2 premiados e 9 premiados com Menção Honrosa)
09/09/2019

A CAPES divulgou o resultado com os selecionados para o Prêmio CAPES de Tese 2019, que teve recorde de inscrições, com 1140 candidaturas. O documento trouxe os escolhidos em cada uma das 49 áreas de avaliação e mais 93 trabalhos que receberão menções honrosas.

Para o Grande Prêmio, três comissões formadas por indicação do presidente da CAPES escolherão as vencedoras, sendo uma por cada colégio de avaliação: Humanidades, Ciências da Vida e Ciências Exatas, Tecnológicas e Multidisciplinar.

As três teses ganhadoras do Grande Prêmio – oferecido com os institutos Serrapilheira e Ayrton Senna, serão conhecidas em novembro. Além disso, há premiações especiais, concedidas em parceria com a Comissão Fulbright e a Fundação Carlos Chagas.

A PR-2 parabeniza os selecionados da UFRJ para o Prêmio CAPES de Tese 2019 pela conquista.

Clique aqui para ver os selecionados da UFRJ no referido prêmio

Clique aqui para mais informações e para ver o resultado completo

Clique aqui para ler a notícia, publicada no site da FAPERJ, sobre a tese de Felipe Magald, contemplado da UFRJ, que foi o vencedor da categoria Antropologia do Prêmio Tese Capes de 2019.

Fonte: CCS/CAPES (Site CAPES Adaptada)

Atualizada em 27/09/2019