Inscrições abertas para 'Seminário Abiquim de Tecnologia e Inovação 2019'
03/09/2019

O Seminário Abiquim de Tecnologia e Inovação chega à sua 5ª. Edição com o objetivo de promover a integração entre as empresas, universidades, centros de pesquisa, instituições de fomento, formuladores de políticas tecnológicas e industriais, além de apresentar às comunidades científica e empresarial problemas típicos da indústria química, bem como discutir e propor soluções para gargalos do desenvolvimento tecnológico do setor no Brasil.

Nesta edição, o evento será realizado no Auditório do Senai Biossintéticos, no Parque Tecnológico da UFRJ, no Rio de Janeiro (RJ), nos dias 30 e 31 de outubro. Os temas abordados no evento serão Mobilidade Urbana, Química do CO2, Intensificação de Processos, Economia Circular e Startups.

Fonte: Instituto de Química UFRJ (Adaptada)

Clique aqui para mais informações

Clique aqui para ver outros eventos recentes selecionados pela PR-2