Informe sobre a finalização da distribuição das bolsas da cota Pró-Reitoria disponíveis em abril de 2019
11/04/2019

Informamos a finalização da distribuição das bolsas da cota Pró-Reitoria disponíveis em abril de 2019. A partir dos dados enviados pelos Programas de Pós-graduação, hierarquizamos a distribuição, utilizando como critérios: relação entre número de alunos matriculados elegíveis à bolsa/alunos bolsistas; implantação e/ou aprovação de ações afirmativas; nota do Programa de Pós-graduação junto à Capes e bolsas utilizadas pelo Programa de Pós-graduação. Nesta distribuição foram concedidas no máximo 2 bolsas por Programa de Pós-graduação. Devido ao pequeno número de bolsas disponíveis no momento, foram contemplados com bolsas de mestrado os Programa de Pós-graduação em Dança, Ciência da Informação, Serviço Social e Educação Física e com bolsa de Doutorado o Programa de Pós-graduação em Música. Sublinhamos que no decorrer do ano poderão ocorrer novas distribuições, a depender da disponibilidade de novas cotas pela Pró-Reitoria de Pós-Graduação.

Clique aqui para acessar a listagem 'Priorização final – abril de 2019 – Bolsas Doutorado '

Clique aqui para acessar a listagem 'Priorização final- abril 2019- Bolsas Mestrado'