Aula Inaugural da Pesquisa e da Extensão 2019 (Veja fotos da aula)
20/03/2019

Atualização de 27/03/2019:

Aconteceu, hoje pela manhã, a Aula Inaugural da Pesquisa e da Extensão 2019 que contou com a participação do professor Clyde Morgan.

Na mesa de abertura estiveram presentes a Pró-reitora de Pós-graduação e Pesquisa/UFRJ (Professora Leila Rodrigues da Silva), a Pró-Reitora de Extensão /UFRJ (Professora Maria Mello de Malta) e o Professor Leonidio Sousa Santos (Fiocruz).

Da esquerda para direita, a Pró-Reitora de Extensão /UFRJ (Professora Maria Mello de Malta), a Pró-reitora de Pós-graduação e Pesquisa /UFRJ (Professora Leila Rodrigues da Silva) e o Professor Leonidio Sousa Santos (Fiocruz)

Sentados, a Pró-Reitora de Extensão /UFRJ (Professora Maria Mello de Malta) e o Professor Clyde Morgan (referência como artista, coréografo e acadêmico e que atuou na Universidade Estadual de Nova Iorque e na Universidade Federal da Bahia).

Fontes da notícia e da foto: PR-2 e PR-5

-----------------------------------------

A UFRJ tem a honra de receber o professor Clyde Morgan para a Aula Inaugural da Pesquisa e da Extensão 2019. Referência como artista, coréografo e acadêmico, Clyde Morgan atuou na Universidade Estadual de Nova Iorque e na Universidade Federal da Bahia.

O convite é para todas e todos, estudantes, docentes e demais interessados.

Fonte da notícia e do banner: Site PR-5 (Adaptada)

Clique aqui para mais informações

Notícia atualizada em 27/03/2019