Programa de Iniciação Científica concede 348 novas bolsas sendo 95 para a UFRJ
18/03/2019

A FAPERJ divulgou o resultado do Programa de Iniciação Científica (IC) referente à segunda janela de inscrições de 2018. Foram concedidas 348 bolsas de um total de 548 solicitações.

As instituições contempladas com o maior número de bolsas, em ordem decrescente são: Universidade Federal do Rio de Janeiro – UFRJ (95); Universidade Federal Fluminense – UFF (90); Universidade do Estado do Rio de Janeiro – UERJ (69); Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro – UFRRJ (27); Fundação Oswaldo Cruz – FIOCRUZ (18); Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro – UNIRIO (10) e outras 19 instituições de ensino e pesquisa do nosso Estado.

Fonte: Site FAPERJ (Adaptada)

A PR-2 parabeniza os contemplados da UFRJ pela conquista.

Clique aqui para conhecer os contemplados da UFRJ no resultado do Programa de Iniciação Científica (IC) referente à segunda janela de inscrições de 2018.

Clique aqui para mais informações e para conhecer o resultado completo