16/10/2018

Atualizado em 08/11/2018

Reprodução de aviso do site do EPQB - Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Processos Químicos e Bioquímicos da EQ/UFRJ:

EPQB - Prorrogadas as inscrições para Mestrado Acadêmico e Doutorado 2019/1 Segundo a Capes, o Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Processos Químicos e Bioquímicos da EQ/UFRJ é um dos melhores programas de Mestrado e Doutorado Acadêmicos do Brasil, na área de Engenharias II. As inscrições para as turmas que começam em março de 2019 foram prorrogadas até 12/11/2018. ATENÇÃO: Houve mudança, também, na data da prova de inglês para os candidatos ao Doutorado que optarem por fazer a prova como comprovação de proficiência. Ela será no dia 21/11/2018.

Fonte: Site EPQB - Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Processos Químicos e Bioquímicos da EQ/UFRJ

-----------------------------------------------------------------------------------------

Inscrições abertas para o Processo Seletivo 2019/1 de Mestrado Acadêmico e Doutorado do EPQB - Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Processos Químicos e Bioquímicos da Escola de Química da UFRJ.

Fonte: EPQB - Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Processos Químicos e Bioquímicos da Escola de Química da UFRJ

Clique aqui para mais informações

Última atualização em 08/11/2018