Conheça novos olhares da Universidade no Panorama UFRJ
10/08/2018

No dia 9/8, a Coordenadoria de Comunicação (Coordcom) da UFRJ lançou o Panorama (panorama.ufrj.br), site de exposição de fotografias que tem como proposta dar outro olhar aos espaços da Universidade. O objetivo é auxiliar o processo de divulgação das produções acadêmicas, científicas e artísticas da instituição por meio de imagens.

Em um primeiro momento, serão expostas apenas fotografias do acervo da UFRJ, produzido pelo setor de Imagem e Fotografia da Coordcom. Porém, após o lançamento, qualquer pessoa da comunidade poderá enviar suas fotos para fazer parte do fluxo do site. As fotografias passarão pela análise da comissão responsável, que levará em consideração critérios como composição, alta resolução, exposição e a política de imagens do Panorama.

O site foi desenvolvido pela Coordenadoria de Comunicação para facilitar o acesso da comunidade ao banco de fotografias da UFRJ e estimular o trabalho cooperativo na Universidade, unificando as imagens da instituição em um só espaço.

Fonte: Site UFRJ

Clique aqui para mais informações e para saber como ter foto no site