I Curso de Atualização em Parasitologia Clínica
09/07/2018

O I Curso de Atualização em Parasitologia Clínica é uma ação de extensão gratuita da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e configura-se como um ato de educação continuada que almeja fornecer, ampliar e atualizar conhecimentos específicos em parasitologia clínica, com enfoque em epidemiologia, ciclo de vida e diagnóstico parasitológico dos principais parasitas intestinais de interesse clínico. Destina-se a profissionais técnicos que atuam em laboratórios de análises clínicas e alunos de ensino médio/técnico em análises clínicas e áreas correlatas que procuram qualificação na área de identificação de parasitas, capacitação para a manipulação correta de amostras biológicas, realização de metodologias para identificação e interpretação dos resultados obtidos com a qualidade e segurança necessárias e indispensáveis ao profissional de saúde.

Detalhes do evento:

Dia(s): 26/07/2018

Horário: 9:00 - 17:00

Local: Auditório do CCS - Bloco N, 2º andar - Av. Carlos Chagas Filho, 373 - Cidade Universitária - Rio de Janeiro CEP 21949-900

Inscrição: A confirmação de inscrição no evento é de responsabilidade do organizador do mesmo.

Valor: Gratuito

Período de inscrição:Até 26/07/2018

Instituição responsável: Universidade Federal do Rio de Janeiro - UFRJ

Email do organizador: jvitorgallo@gmail.com

Telefone de contato: (21) 98385-5142

Clique aqui para maiores informações.

Fonte: Site Eventos UFRJ