Programa CAPES/Brafitec divulgou resultado de seleção de parcerias universitárias com a França, sendo 2 projetos da UFRJ
20/12/2017

O Programa CAPES/Brafitec selecionou 15 projetos conjuntos de pesquisa em parcerias universitárias em todas as especialidades de Engenharia, exclusivamente em nível de graduação, para fomentar o intercâmbio entre Brasil e França e estimular a aproximação das estruturas curriculares, inclusive a equivalência e o reconhecimento mútuo de créditos. O resultado foi publicado dia 18/12/2017 no Diário Oficial da União (DOU).

Fonte: CCS/CAPES

Clique aqui para ter acesso ao link da notícia

Clique aqui para visualizar os projetos da UFRJ selcionados no âmbito do Edital n° 13/2017 - Brafitec

A PR-2 parabeniza os coordenadores dos dois projetos da UFRJ contemplados pelo edital.