Professor da Coppe lança livro sobre sua trajetória
24/11/2017

O professor Rômulo Orrico, do Programa de Engenharia de Transportes da Coppe – o Instituto de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) –, lançará na próxima quarta-feira, dia 29 de novembro de 2017, o livro Fragmentos de um Discurso Acadêmico.

A obra resume a trajetória acadêmica e profissional do professor que ingressou na Coppe há 37 anos. O evento será realizado às 18 horas, no Lapa 40 Graus – Sinuca & Gafieira, na Rua Riachuelo, 97, Centro, Rio de Janeiro. A obra apresenta o percurso profissional e atividades realizadas pelo docente, com 42 anos de vida profissional. O autor relata suas atividades na formação de alunos, nos cursos de pós-graduação, stricto e lato sensu, nas pesquisas publicadas, e na atuação junto à sociedade, incluindo apoio técnico a órgãos públicos e privados e participação direta da administração pública.

Fonte:Site FAPERJ

Clique aqui para informações