Programa de bolsas de doutorado no Brasil para candidatos estrangeiros (Programa CAPES/PEC-PG) divulga resultado preliminar e dois dos estudantes contemplados foram selecionados para estudar na UFRJ
17/11/2017

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) divulgou o resultado preliminar do Edital nº 32/2017, que seleciona candidatos ao Programa Estudantes-Convênio de Pós-Graduação (PEC-PG). O programa apoia cidadãos de países em desenvolvimento para a realização de doutorado pleno em instituições de educação superior brasileiras, públicas ou privadas.

Os selecionados recebem bolsa de doutorado, passagem área de retorno à capital do país de origem ou de residência do estudante.

CCS/CAPES

Fonte: Site Capes

Dois dos estudantes contemplados por meio do Edital nº 32/2017  foram selecionados para estudar na UFRJ: Luis Fernando de Jesus Reyes Escate (País Peru e Programa de Pós Graduação Antropologia Social) e Byron Giovanny Ospina Florido (País Colombia e Programa de Pós Graduação Antropologia Social).

A PR-2 parabeniza os dois alunos selecionados para estudar na UFRJ.

Clique aqui para mais mais informações e para conhecer o resultado preliminar completo do Edital nº 32/2017