I Workshop de Alimentos do DPNA
14/11/2017

Workshop

O Profissional Especializado na Pesquisa, Indústria e Análises de Alimentos: Tecnologias Atuais e Novas Tendências do Mercado.

Data: 23/11/2017 (Quinta-feira)

Local: Auditório Maria Thereza Loureiro Lima. Prédio Levy Gomes. Faculdade de Farmácia. Prédio Anexo ao Centro de Ciências da Saúde (CCS/UFRJ). Localizado ao lado do Banco do Brasil (Estacionamento do CCS). Avenida Carlos Chagas Filho 373, Cidade Universitária, Rio de Janeiro.

Horário: 9h às 18h

As inscrições serão realizadas por e-mail (workshopalimentosfarmacia@gmail.com).

Público Alvo: Profissionais e Estudantes. Graduação e Pós Graduação em Farmácia, Engenharia de Alimentos, Engenharia Química com ênfase em alimentos, Química de Alimentos, Tecnologia de Alimentos, Biomedicina, Biotecnologia, Microbiologia, Medicina Veterinária e Nutrição..

Fonte do banner e da notícia: Site Eventos UFRJ

Clique aqui para mais informações