Divulgado edital CEPG Nº 678/2017 que regulamenta o Prêmio Ações Afirmativas da UFRJ
23/10/2017

O edital CEPG Nº 678/2017, que regulamenta o Prêmio Ações Afirmativas da UFRJ, tem por objetivo selecionar 5 trabalhos desenvolvidos em Programas de Pós-graduação da UFRJ, que tenham como tema Ações Afirmativas, de modo a dar visibilidade às diferentes abordagens a elas relacionadas, como sua importância para visão inclusiva de sociedade, sua interface com a temática dos direitos humanos e o papel do ensino universitário neste debate.

O Prêmio Ações Afirmativas da UFRJ será outorgado em parceria com o Parque Tecnológico da UFRJ.

Clique aqui para acessar o edital completo

Clique aqui para acessar o formulário de inscrição

A imagem do banner que está no painel rotativo da PR-2 (relativo a esta notícia) foi produzida pela CoordCOM/UFRJ.