09/10/2017

Inscrições abertas para o Processo Seletivo 2018/1 de Mestrado Acadêmico, Mestrado Profissional e Doutorado do EPQB - Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Processos Químicos e Bioquímicos da Escola de Química da UFRJ.

São oferecidas 60 vagas para o Mestrado Acadêmico, 25 vagas para o Mestrado Profissional (ênfase em Biocombustíveis) e 60 vagas para o Doutorado.

O EPQB é um dos 6 Melhores Programas de Mestrado Acadêmico e Doutorado do Brasil, na área de Engenharias II.

As inscrições são gratuitas e encerram no dia 06/11/2017.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Processos Químicos e Bioquímicos da Escola de Química-UFRJ

Clique aqui para para ter acesso ao Edital, aos Critérios de Seleção e ao Formulário Eletrônico de Inscrição