Parque Tecnológico da UFRJ tem três empresas entre as 50 mais inovadoras do país
17/07/2017

Três empresas do Parque Tecnológico da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) estão entre as 50 mais inovadoras do país, segundo o ranking do anuário Valor Inovação Brasil 2017. GE, Ambev e L´Oreal aparecem, respectivamente, na 21ª, 23ª e 33ª colocações no estudo. O Parque Tecnológico da UFRJ é um ambiente de inovação dentro da UFRJ que permite a interação entre a universidade – alunos e corpo técnico-acadêmico – e as empresas, transformando conhecimento em emprego e renda e oferecendo produtos e serviços inovadores para a sociedade. Sua missão é fortalecer a capacidade de inovação do ecossistema para a criação de riqueza e bem-estar da sociedade em um ambiente de conexões de iniciativas empreendedoras e geração de conhecimento.

Fonte: site FAPERJ

Clique aqui para mais informações