Palestra 'Estudar na Europa' ocorrerá, no dia 20/06/2017, na UFRJ
19/06/2017

A palestra 'Estudar na Europa' ocorrerá no Auditório Roxinho da UFRJ (Prédio CCMN), no dia 20/06/2017 (terça-feira), das 11h30 às 13h.

O evento é fruto de uma parceria entre a UFRJ e a Associação de Cooperação Acadêmica (ACA), que possui contato com diversos órgãos de cooperação europeus, para divulgar as oportunidades de ensino para Graduação e Pós-Graduação na Europa.

Neste encontro do dia 20/06/2017 estarão presentes representantes do Campus France Brasil e da Consejería de Educación de la Embajada de España, agências responsáveis por oportunidades na França e na Espanha. Além de palestras exclusivas destes, a DRI ao final estará disponível para sanar quaisquer dúvidas relativas a Intercâmbio das instituições europeias parceiras da UFRJ.

Endereço do auditório Roxinho (CCMN):Av. Athos da Silveira Ramos, 274 - Cidade Universitária, Rio de Janeiro - RJ, 21044-020

Atenção: É preciso que os estudantes façam a inscrição prévia no site do DRI/UFRJ: www.dri.ufrj.br (clicando em Oportunidades). A participação só se dará a partir da inscrição

Fonte da notícia: DRI/UFRJ