Contribua com um tema para o Seminário A UFRJ faz 100 Anos
24/05/2017

100 anos Header

Contribua com um tema de discussão para o Seminário A UFRJ faz 100 Anos

"Temos o prazer de convidar a comunidade universitária para participar do Seminário A UFRJ FAZ 100 ANOS: História, Desenvolvimento e Democracia. Trata-se de uma atividade do projeto institucional A UFRJ FAZ 100 ANOS, que ocorrerá na semana do aniversário de 97 anos da instituição, nos dias 4, 5 e 6 de setembro de 2017.

O evento busca, em um mesmo espaço, o compartilhamento com estudantes, técnicas/os, docentes e terceirizadas/os da UFRJ, além dos demais segmentos da sociedade, sobre as vivências, formações e projetos do grande programa institucional de ensino, pesquisa e extensão que a UFRJ vem construindo ao longo desses quase 100 anos. A construção da comemoração deste centenário é uma oportunidade para uma autorreflexão sobre a construção histórica e cotidiana da UFRJ e, nesse sentido, deve ser tematizada por todos nós."(Roberto Leher - Reitor)

Fonte: site UFRJ

Clique aqui para mais informações