Faculdade de Odontologia inicia atendimento a estudantes do município
27/03/2017

A Faculdade de Odontologia da UFRJ inaugurou, no dia 21/03/2017, dois consultórios para atendimento odontológico gratuito a estudantes da rede pública de ensino do Rio. As instalações ficam no campus da Cidade Universitária, Zona Norte da cidade, e fazem parte do projeto Consultórios Odontológicos (COI), atividade de extensão universitária. O projeto irá atender seis escolas do entorno da Ilha do Governador, começando pela Escola Municipal Tenente Antonio João. Serão beneficiados os matriculados na educação infantil, ensino fundamental e no Programa de Educação de Jovens e Adultos (Peja).Dez docentes e 100 estudantes da UFRJ, 60 da graduação e 40 da pós, estão envolvidos no projeto.

Clique aqui para ler notícia completa.

Fonte: site UFRJ

Autor: Jean Souza - Assessor de Imprensa do Gabinete do Reitor

Link: https://ufrj.br/noticia/2017/03/22/faculdade-de-odontologia-inicia-atendimento-estudantes-do-municipio